Graduate Trainee Program America Latina 2022

 English | Español

Quem somos nós?

The Walt Disney Company Latin America é a empresa líder em entretenimento na América Latina. Hoje, possui negócios integrados em toda a região e escritórios na Argentina (onde está localizada a base regional), Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos (Miami). A Walt Disney Company Latin America é responsável por dar aos latino-americanos a possibilidade de receber a Disney e suas marcas em suas casas, por meio de TV e entretenimento por streaming; nas lojas, onde podem encontrar produtos de consumo; bem como a oportunidade de desfrutar da Rádio Disney, shows ao vivo, música e filmes nos cinemas.

Headshot of Latina woman, Text: O Graduate Trainee Program e sua oportunidade de aprender r inspirar pessoas ao redor do mundo atraves do poder de uma narrativa incomparavel.

Como empresa, nossa promessa de marca é oferecer entretenimento com coração, pois buscamos uma conexão emocional com nossos públicos, para “inflamar corações.” Há muitos anos, a Disney acompanha as emoções dos consumidores com conteúdos de qualidade pensados para todas as idades, com momentos que de alguma forma refletem ou lembram a vida real, preservando assim uma mensagem que permanece atual e deixando uma marca indelével em suas memórias e corações.

A The Walt Disney Company Latin America oferece experiências de entretenimento personalizadas aos consumidores por meio de nossos serviços direto ao consumidor, Disney+ e Star+. Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Star+ é o serviço de streaming de esportes e entretenimento geral complementar, mas independente, para o serviço Disney+ nesta região.

Na Disney, estamos comprometidos com a inovação e acreditamos que são necessárias pessoas incríveis para criar experiências, produtos e serviços memoráveis que nossos consumidores conhecem e amam.

Somos uma equipe de contadores de histórias e promovemos uma cultura corporativa de pertencimento e inclusão que permite que nossos funcionários prosperem.

 

Quer sonhar com a gente?

Como parte de nosso Early Careers Program, procuramos constantemente talentos em início de carreira, dispostos a dar-lhes oportunidades de aprender connosco e, ao mesmo tempo, que nos permitam aprender com eles.

O LATAM Graduate Trainee Program tem duração de 24 meses e é um acelerador de carreira para futuros líderes da The Walt Disney Company Latin America. O foco do segmento para o programa deste ano é o Disney Streaming, onde nossas equipes trabalham todos os dias para levar as melhores histórias e experiências aos consumidores no Disney+ e Star+.

Buscamos candidatos formados entre 2019 e 2021, com idealmente dois anos de experiência, apaixonados por construir uma carreira na área digital, dispostos a aprender e se desenvolver dentro de nossa empresa.

Veja uma mensagem exclusiva de Natalia Scalia (Head of Direct-to-Consumer Business & Digital Media Operations, Latin America):

 

Text graphic with information about the Graduate Trainee Program in Portuguese

Poderá encontrar oportunidades nas seguintes área:

  • Growth Marketing
  • Business Intelligence
  • Social Engagement & Content Marketing
  • Content Operations
  • Customer Support

 

 

Perguntas frequentes:

Em quais países acontecerá o LATAM Graduate Trainee Program?

Nesta primeira edição, o programa acontecerá na Argentina, Brasil e México.

 

O Graduate Trainee Program será lançado em breve em outros países da região?

Adoramos conhecer talentos com visões e histórias diversas, por isso, no futuro, planejamos estendê-lo para outros países onde temos escritórios.

 

Quando o programa será lançado e quando será fechado?

  • 04 de abril: Candidaturas abertas
  • 08 de abril: Encerramento das inscrições

 

Quais áreas de negócios estão participando?

Em nossa equipe de serviços de streaming da Disney, você pode encontrar oportunidades em Growth Marketing, Business Intelligence, Social Engagement & Content Marketing, Content Operations, Customer Support.

 

Quais são os requisitos básicos para os candidatos?

Estamos à procura de recém-formados que tenham idealmente 2 anos de experiência em funções digitais, desejem trabalhar com colegas de todo o mundo, sejam fluentes em inglês e queiram participar de um programa focado em desenvolver experiência de liderança.

 

Quanto tempo é o contrato?

24 meses.

 

É necessário morar no país para o qual você está se candidatando?

Sim.

 

É um requisito ter um diploma universitário? Podem candidatar-se potenciais candidatos que ainda não se formaram, mas têm experiência profissional?

Para este programa especificamente, é necessário ser graduado e ter idealmente dois anos de experiência. Se você ainda está estudando e quer fazer parte da nossa empresa, fique de olho nas nossas novidades! Muito em breve divulgaremos novas oportunidades para jovens talentos dentro do Early Careers Program.

 

#BEPARTOFTHESTORY