Programa Graduate Trainee LATAM em destaque: Conheça Thiago

Conheça Thiago, atual Graduate Trainee da América Latina (LATAM) da The Walt Disney Company e ex-cast member do International College Program (ICP) no Walt Disney World Resort. Como participante do ICP em 2018, ele criou momentos mágicos para os convidados enquanto trabalhava em uma função de frente, voltada para os clientes dos parques. Agora, como Trainee, ele continua a criar esses momentos mágicos por meio de storytelling e entretenimento.

Thiago descreve seu programa de três meses do ICP como uma das melhores experiências de sua vida – trabalhando em várias atrações no Magic Kingdom Park, incluindo a Casa na Árvore da Família Suíça, Tapetes Mágicos do Aladdin e o Tiki Room Encantado de Walt Disney.

“Meu objetivo lá era fazer o meu melhor para proporcionar um momento incrível para todos que visitavam o parque, sempre focando na experiência e segurança dentro da atração”, disse ele.

Conforme ele fez a transição do ICP para o Programa Graduate Trainee de LATAM, ele percebeu que sua experiência e conhecimento com a empresa o ajudam a realizar estratégias de comunicação para suas novas tarefas como Trainee de Marketing!

“Ter essa oportunidade de trabalhar com a empresa novamente foi realmente um prazer imenso”, acrescentou Thiago.

Atualmente, seu papel como Trainee de Marketing inclui o suporte aos Estúdios de Animação Pixar, Lucasfilm Ltd. e Marvel Studios. Ele compartilhou que sua equipe é responsável pela estratégia ao longo do ciclo de vida do assinante, com foco na otimização e melhoria do valor ao longo do ciclo de vida e dos níveis de atividade.

Ao trabalhar em filmes futuros, eles se associarão a esses Estúdios para obter informações adicionais antes de desenvolver um plano de comunicação que ajude a oferecer uma ótima experiência ao consumidor para famílias na América Latina.

“Trabalhar com marcas renomadas no Disney+ e Star+ é muito gratificante para mim”, disse ele. “Gosto de compartilhar sobre a felicidade que esses Estúdios criam, seja a comunicação sobre uma história nova ou clássica da Disney!”

Trabalhar com marcas de renome mundial e ser capaz de contar uma história tem seus benefícios, mas para Thiago, sua parte favorita sobre a empresa ainda é sua missão de criar experiências mágicas para os outros. “Eu acordo todos os dias pensando nisso”, disse ele.

Ao ser perguntado se tinha algum conselho para alguém que aspirava fazer parte da história da Disney, Thiago compartilhou: “Seja você mesmo e acredite firmemente nisso”.

Você tem interesse em saber mais sobre nossos Programas de Início de Carreira em LATAM depois de ouvir de Thiago? Explore nossos três programas e descubra onde você pode começar sua carreira profissional na Disney: https://sites.disney.com/disneycareers/disney-internships-latin-america/