Celebre vozes unidas com a Walt Disney Company

O vozes Unidas celebram a vibração de culturas hispânicas e latinx e honra a unidade das vozes, comunidades, patrimônio e tradições tecidas em todos os países de língua espanhola e portuguesa.

De 15 de setembro a 15 de outubro, durante os aniversários da independência de muitos países da América Latina, a empresa Walt Disney eleva as histórias de culturas hispânicas e latinas em todo o mundo.

Através de narrativa transformadora e de uma abordagem focada, a Disney está posicionada para a diversidade de comunidades hispânicas e latinas, que atravessam os líderes, funcionários, talentos e criadores.

Em comemoração aos vozes Unidas, continuaremos a dar suporte à cultura e comunidade, construindo programação para reter, desenvolver e avançar a equidade para todo o talento hispânico e latino e seus aliados em toda a Disney.

“Existem tantos eventos incríveis, pessoalmente e praticamente, ocorrendo ao longo da celebração em nossos destinos que é difícil reduzi -lo a apenas um”, compartilha Javier Moreno, vice -presidente sênior da Disney Destinations Sales Solutions.

“Estou animado para vocalizar e compartilhar as histórias ricas e diversas em nossa própria comunidade Latina. A diversidade cultural em nossa identidade é importante para educar nossos aliados e familiares ”, diz Claudia Durón Burke, gerente de programas de carreira e educação da Walt Disney Company e um dos líderes da Celebração do Vozes Unidas nos grupos de afinidades de funcionários da Disney (Bergs).

A Disney incentiva e promove a criatividade, o crescimento, a equidade, a inclusão e a diversidade nos negócios, trazendo consciência e destacando as experiências multifacetadas, diversas origens e contribuições impactantes do povo hispânico e latino.

“Estou ansioso para dar vida a todos os eventos e conteúdo e ver a reação de muitos em torno da Walt Disney Company! Estou ansioso para assistir nossa equipe de planejamento do mês da herança histórica e ficar cheia de alegria quando verem suas idéias ganharem vida ”, acrescenta Janneth Fuerte, analista de análises e insights na Walt Disney Company, e outra líder da celebração dos Vozes unidas dentro dos Bergs.

Existem inúmeras maneiras pelas quais nosso público pode celebrar o Vozes Unidas com a Disney durante todo o mês seguinte e ainda depois. Aqui estão apenas alguns destaques:

  • Hubs de conteúdo dedicados em nossos serviços de streaming em todo o pacote da Disney – histórias hispanicas e latino -americanas da Disney+’, Hulu’s hispanic & Latinx Stories, Andespn+Más
  • Especiais inspiradores e programação temática em nossas redes, como a nossa ABC, “Our America: Visibilidad”, da National Geographic Channel “América Latina de cima: de Baja à Patagônia” e novos episódios de “Ultra Violet & Black Scorpion ”No Disney Channel
  • Tasty Treats destacando os sabores das culturas hispânicas e latino -americanas em Walt Disney World Resort e Disneyland Resort

A Disney Aspire, nosso Programa de Investimento em Educação e Desenvolvimento de Carreira oferece aos funcionários elegíveis 100% de aulas em uma variedade de parceiros de aprendizagem em sua rede. Entre esses parceiros estão várias instituições hispânicas. Os HSIs são instituições públicas ou privadas, credenciadas, sem fins lucrativos de ensino superior, com bolsas de 25% ou mais de graduação total da matrícula de estudantes hispânicos em período integral/equivalente. Universidade Estadual da Califórnia, Fullerton, Universidade do Arizona, Valencia College, Fullerton College e Universidade da Flórida Central são nossa rede deHSI, ajudando a servir nossos funcionários e membros a colocar seus #DreamSwithInreach.

Na Disney, a inclusão é para todos. Reimaginar o amanhã é a nossa maneira de celebrar, destacar e ampliar histórias sub-representadas e não contadas, além de defender a importância da representação precisa na mídia e entretenimento. Somos todos maiores que uma única história e todos merecemos nos sentirmos vistos, ouvidos e compreendidos, não apenas durante os meses de herança histórica, mas o ano todo.

“Reimaginar amanhã é uma oportunidade para todos nós fazermos uma mudança, escrever uma nova história onde todos pertencemos. Requer determinação, coragem, ser altruísta e ter responsabilidade por nossos atos. Como líderes, temos uma responsabilidade significativa de pavimentar o caminho ao longo desta jornada ”, compartilha Gisela Mendoza, vice-presidente de operações lineares de anúncios.

“Um amanhã reimaginado parece um lugar onde todos podemos continuar fazendo a diferença no mundo. Onde todos podemos nos sentir vistos, ouvidos, entendidos e onde todos podemos continuar trabalhando juntos para trazer alegria e felicidade para nossas famílias em casa e em todo o mundo”, compartilhou Janneth.

Fique de olho em suas marcas favoritas da Disney ao longo do mês para obter mais surpresas e confira @ReimagineTomorrow no Facebook, Instagram e Twitter para acompanhar a celebração e compartilhar maneiras que você planeja comemorar o mês.

por Disney Careers Recruitment