Uma visão geral: The Walt Disney Company Latin America

Como empresa, estamos comprometidos com a inovação e acreditamos que são necessárias pessoas incríveis para criar experiências, produtos e serviços memoráveis que nossos consumidores conhecem e amam. Para alcançar o público em todo o mundo, a Walt Disney Company possui um grupo conhecido como conteúdo e operações internacionais - responsáveis pelo desenvolvimento e produção de programação local e regional de entretenimento e esportes fora dos EUA para os serviços de streaming da empresa.

Esse grupo toca muitas regiões, incluindo Ásia -Pacífico, EMEA, Índia e América Latina, e estamos empolgados em compartilhar a história por trás da Walt Disney Company na América Latina.

 

The Walt Disney Company Latin America

 

História

Na década de 1940, Walt Disney viajou para o Brasil, Argentina e Peru com vários artistas, o que resultou no sexto filme de animação da empresa, "Saludos Amigos". Esta animação clássica - conhecida por ser um caleidoscópio colorido de arte, aventura e música - estreou no Rio de Janeiro em 1942 e continua a deixar uma impressão nos espectadores hoje.

Como Walt disse uma vez: "A visita resultou em uma melhor compreensão da arte, música, folclore e humor de nossos amigos latino -americanos e uma riqueza de material para futuros assuntos de desenhos animados".

Desde a estréia do filme, a empresa criou filmes adicionais e integrou empresas em toda a região com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Porto Rico e EUA (Miami).

A visão da Walt Disney Company Latin America é criar, desenvolver e oferecer conteúdo e experiências relevantes de qualidade para consumidores e clientes em um contexto convergente por meio de uma organização ágil e integrada com uma única visão e voz por meio de estratégias que podem ser medidas da perspectiva econômica e de marca.

Por Disney Careers Recruitment